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  TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para garantir a mais completa satisfação e tranquilidade dos nossos clientes, apresentamos a seguir, de forma detalhada, nossa Política para Trocas e Devoluções de mercadorias.

  • > Situações que tornam possível a devolução do produto

    Você poderá devolver um produto adquirido em nossa loja em caso de arrependimento, se o produto estiver em desacordo com o pedido, ou se o produto estiver avariado ou com defeito. Saiba mais detalhes de cada uma dessas situações nos tópicos seguintes.


  • > Devolução por arrependimento ou desistência

    Se depois de comprar a mercadoria você se arrepender, poderá exercitar esse direito e desistir da compra, sem necessidade de justificar o motivo, mas deverá fazer a comunicação para a loja no prazo de 7 dias a contar do ato de recebimento do produto. Os valores eventualmente pagos, durante o prazo de reflexão, serão imediatamente devolvidos.

    Para devolver a mercadoria por arrependimento ou desistência, siga estes passos:

    1- Em primeiro lugar, comunique o arrependimento ou desistência no prazo de 7 dias corridos para nosso Serviço de Atendimento ao Cliente sac@angelamagazine.com.br ou por Formulário de Contato. Você não precisa justificar o motivo.

    2- Aguarde nossa resposta, com instruções, que ocorrerá no prazo de 48 horas.

    3- A devolução da mercadoria deverá ocorrer através do Correio, com porte pago pelo cliente, para o endereço que será informado em nosso e-mail de resposta.

    Mas atenção:

    * A mercadoria deve ser devolvida em sua embalagem original, no mesmo estado em que a recebeu e sem violação do lacre original do fabricante, acompanhada de todos os acessórios e manuais, Nota de Garantia e Nota Fiscal de Compra.

    * A mercadoria não poderá apresentar qualquer sinal de uso.

    4- Com o recebimento da mercadoria em nossa loja, faremos uma análise do produto e suas condições gerais no prazo de 48 horas. ATENÇÃO: O produto que não atender às condições listadas acima não será aceito como devolução e será automaticamente remetido de volta ao endereço de origem.

    5- Uma vez aprovada a devolução da mercadoria e, consequentemente, o cancelamento do pedido, a restituição do valor pago será feita da seguinte forma:

    * Cartão de crédito: será solicitado o cancelamento do débito ao Bcash ou PagSeguro, que também se encarregará de adotar todos os procedimentos necessários junto à operadora do Cartão para fazer a restituição ou estorno do valor ao cliente.

    * Boleto Bancário ou Débito Online: a restituição do dinheiro será feita na conta corrente informada pelo cliente em até 2 (dois) dias úteis.


  • > Troca de produto em desacordo com o pedido

    Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega e entrar em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente sac@angelamagazine.com.br ou por Formulário de Contato. Assim que recebermos a mercadoria recusada, faremos a substituição por outra, despachando a mercadoria correta em até 1 dia útil.

    Se você só notou o erro após o recebimento do produto, você poderá solicitar a troca, no prazo e 7 dias corridos a contar do ato de recebimento do produto, para nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

    Após receber nossa resposta (por e-mail ou telefone), no prazo de 1 dia útil, você receberá instruções para realizar a substituição do produto, inclusive o endereço para ser enviada a mercadoria.

    Mas atenção: é necessário que o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios para que seja feita a substituição pelo produto correto.

    Com o recebimento da mercadoria em nossa loja, faremos uma análise do produto e suas condições gerais no prazo de 48 horas. Uma vez aprovada a substituição da mercadoria, despacharemos a mercadoria correta no prazo de 1 dia útil.

    O frete de restituição do produto para nossa loja e o frete de reenvio de um novo produto para o cliente correm sempre por nossa conta.


  • > Troca de produto avariado

    Recebemos os pedidos de nossos clientes com muita satisfação. Com essa mesma satisfação, fazemos questão de embalar os produtos com carinho e o máximo de cuidado, para que cheguem em perfeitas condições aos compradores. No entanto, sabemos que falhas no transporte podem causar avarias ao produto.

    Recomendamos, portanto, que ao receber um produto adquirido em nossa loja, verifique imediatamente suas condições gerais. Se detectar alguma avaria no ato da entrega, não tenha dúvidas em recusar o produto. Depois disso, notifique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Cliente sac@angelamagazine.com.br ou por Formulário de Contato.

    Assim que recebermos a mercadoria recusada, faremos a substituição por outra, despachando a nova mercadoria em até 1 dia útil.

    Se você só notou a avaria após o recebimento do produto, você poderá solicitar a troca no prazo de 7 dias corridos a contar do ato de recebimento do produto, para nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

    Juntamente com nossa resposta, no prazo de 1 dia útil (por e-mail ou telefone), você receberá instruções para realizar a substituição do produto, inclusive o endereço para ser enviada a mercadoria avariada.

    Mas atenção: é necessário que o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie (modelo e marca).

    Com o recebimento da mercadoria em nossa loja, faremos uma análise do produto e suas condições gerais no prazo de 48 horas. Uma vez aprovada a substituição da mercadoria, despacharemos a mercadoria nova no prazo de 1 dia útil.

    O frete de restituição do produto avariado para nossa loja e o frete de reenvio de um novo produto para o cliente correm sempre por nossa conta.


  • > Troca de produto com defeito

    Recomendamos que, logo que receber o produto adquirido em nossa loja, procure testá-lo para verificar suas boas condições de uso. Se ao fazer isso e constatar que já recebeu um produto com defeito ou com mau funcionamento, você poderá solicitar a troca no prazo de 7 dias corridos, a contar do ato de recebimento do produto, para nosso Serviço de Atendimento ao Cliente sac@angelamagazine.com.br.

    Juntamente com nossa resposta, no prazo de 1 dia útil (por e-mail ou telefone), você receberá instruções para realizar a substituição do produto, inclusive o endereço para ser enviada a mercadoria defeituosa.

    Mas atenção: é necessário que o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de mau uso do produto, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios, e um breve relato, por escrito, sobre o suposto defeito do produto, para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie (modelo e marca).

    Com o recebimento da mercadoria em nossa loja, faremos uma análise do produto e suas condições gerais no prazo de 48 horas. Uma vez aprovada a substituição da mercadoria, despacharemos a mercadoria nova no prazo de 1 dia útil.

    O frete de restituição do produto com defeito para nossa loja e o frete de reenvio de um novo produto para o cliente correm sempre por nossa conta.

    Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 7 dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você será orientado por nós sobre como proceder para entrar em contato com o fabricante ou distribuidor e comunicar o fato. Você também poderá se dirigir a um dos pontos de Assistência Técnica ou Postos Autorizados credenciados pelo próprio fabricante, indicadas no manual de instruções do produto, com posse da sua nota fiscal. Caso não consiga contato com o fabricante, avise nosso Serviço de Atendimento ao Cliente sac@angelamagazine.com.br.